Exposição Projeto 7 Cumes
31/05/2016
Mostra traz imagens inspiradoras de escaladas mundo afora.

O que você sentiria ao se deparar com uma das maiores montanhas do mundo à sua frente? Medo, ansiedade, hesitação, empolgação? Pois é a mescla de todos esses sentimentos que será possível vivenciar com a exposição ‘Projeto Sete Cumes’, que chega ao Jaraguá do Sul Park Shopping nesta quarta-feira, 1.

As imagens são resultado de expedições realizadas pelo morador de Jaraguá do Sul que pretende alcançar, até 2021, as principais montanhas do mundo.

Por enquanto, dentro do projeto, ele já subiu o famoso Aconcágua, com quase sete mil metros de altitude. Neste mês de junho, o aventureiro seguirá para a Rússia, onde desafia o monte Elbrus, o mais alto da Europa. Depois, a cada ano, respectivamente, ainda sobe o Kilimanjaro, na África, o McKinley, na América do Norte, o Everest, na Ásia, o Carstensz, na Oceania, e, por fim, o Vinson, na Antártica.

A exposição que chega ao Jaraguá do Sul Park Shopping contará com nove quadros e, em cada um deles, haverá quatro fotos. Além disso, o público poderá ver a barraca usada por Fenrich nas montanhas, bem como equipamentos e roupas fundamentais para as escaladas.

A mostra tem acesso livre e gratuito. Ela está instalada no piso L1, em frente à loja Riachuelo, até o dia 15 de junho.