Feira de adoção de animais
22/02/2017
Feira de Adoção acontece, neste sábado, no Jaraguá do Sul Park Shopping.

Quem está à procura de um novo companheiro, seja ele canino ou felino, já pode anotar na agenda: no próximo sábado, 25, acontece mais uma Feira de Adoção da Amazon Pet Care, no Jaraguá do Sul Park Shopping. A iniciativa conta com cães e gatos, filhotes e adultos, que estão sob os cuidados das ONGs Gang dos Patinhas e Bigodes e Ronrons.

Eles foram abandonados ou vítimas de maus tratos e, por isso, buscam uma chance de compartilhar carinho, atenção e amizade. Os futuros tutores são convidados a conhece-los, no piso SS (subsolo) do empreendimento, das 10h30 às 18h. Estarão disponíveis para adoção cerca de 20 animais.

Conforme a proprietária da Amazon Pet Care, Rosemery Roweder, desde o ano passado, quando a feira começou, mais de 70 cães e gatos já encontraram um novo lar. Para incentivar ainda mais o gesto, os adotantes recebem 10% de descontos em serviços e produtos da loja.

Outra ação que vai se unir à Feira de Adoção, neste fim de semana, é em parceria com a marca Dog Chow. Ao longo do sábado, quem fizer check-in na página da Amazon Pet Care no Facebook vai garantir a doação de um quilo de ração em prol das ONGs participantes. Também haverá distribuição de amostras de xampus da linha Beeps, da Pet Society.