Jaraguá do Sul Park Shopping recebe programação do Novembro Azul
01/11/2017
O câncer de próstata é o segundo mais comum entre os homens brasileiros, ficando atrás apenas do câncer de pele não-melanoma. Por isso, a campanha Novembro Azul pretende chamar a atenção para os cuidados necessários ao combate à doença. A partir desta semana, quem transitar pelo Jaraguá do Sul Park Shopping poderá saber mais a respeito.

Até o próximo dia 19, a Sociedade sem Câncer de Jaraguá do Sul ocupa um espaço no empreendimento para, além de oferecer conscientização aos visitantes, também comercializar camisetas, broches e outros itens relacionados à ação. A loja fica no piso L2 e funciona na segundas, quintas e sextas-feiras, das 16h às 20h, e aos sábados, das 11h às 17h.

Toda a renda obtida com a venda dos produtos da campanha é revertida na compra de suplementos alimentares e na realização de outros projetos mantidos pela entidade. Durante o Novembro Azul, o objetivo é alertar da população sobre a saúde do homem e a importância dos exames que podem garantir um diagnóstico precoce da doença.