Papai Noel chega ao Jaraguá do Sul Park Shopping no próximo dia 13
03/11/2014
O clima de Natal deve invadir a cidade nos próximos dias, contagiando a todos. E no Jaraguá do Sul Park Shopping não será diferente. O empreendimento já se prepara para receber o convidado mais aguardado do ano.

É que no próximo dia 13, a partir das 20h, acontece a Chegada do Papai Noel, que será marcada
por um show musical inédito. O evento será a primeira apresentação da banda composta por crianças da SCAR, com introdução e animação feita pela Cia Alma Livre de Teatro. Toda a estrutura terá como pano de fundo a árvore de Natal e o trono do Papai Noel, que estarão localizados na entrada da Praça de Alimentação no L2.

Passado o evento, o bom velhinho atende às crianças de segunda a sexta – feira, das 16h às 22h, aos sábados do meio-dia às 14h e das 16h às 22h e nos domingos e feriados das 15h às 21h. Nos dias 22, 23 e 24 de dezembro, o Papai Noel recebe os pequenos em horários diferenciados.

Além do Papai Noel para entreter as crianças, o empreendimento reserva atrativos para estimular o passeio e as compras entre os adultos. Neste ano, o shopping integrará a campanha Sonho de Natal da CDL, onde serão sorteados dois automóveis Volkswagen UP – Zero KM, dez bicicletas dobráveis e 100 vale-compras no valor de R$350. Os cupons serão distribuídos a cada R$60 em compras.

Horários de fim de ano

A partir do último domingo, dia 2, as lojas do Jaraguá do Sul Park Shopping passaram a operar das 15h às 21h em função do Horário de Verão. A mudança vale para
​os domingos e feriados e segue até o dia 25 de janeiro de 2015. A Praça de Alimentação do empreendimento segue atendendo, normalmente, das 10h às 22h. Já as lojas âncoras continuam operando com horários próprios estabelecidos pelas respectivas redes.

No mês de dezembro, os horários diferenciados devem contemplar os feriados do período. No dia 24, véspera de Natal, e 31, último dia do ano, o shopping, assim como a Praça de Alimentação, estará aberto ao público entre 10h e 16h. As lojas funcionarão entre 10h e 14h nesses dias. Já nos feriados de 25 de dezembro e primeiro de janeiro o empreendimento estará fechado.